terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O sofá da sogra


Ao ver esse lindo e original sofá, chamado de sofá da sogra e que agora dou o nome de sofá do castigo, sugeri a um blog local que o adotasse para premiar as pessoas ou entidades que, diante de alguma patacoada praticada, merecesse dar uma sentada nele. Mas como essa turma vive do arroz e feijão, abdicando da ousadia (e ousadia é que não nos falta), resolvemos adotá-lo. E quem vai ser o premiado desta semana? Aquela turma que edita aquele blog repugnante o qual se esmera em enlamear a honra alheia por trás de nomes falsos, já que ainda não tiveram coragem de sair do armário (e estou falando de modo literal) merecem esse sofá hors concours. Nunca leio aquela nojeira (o que se poderia esperar dessa turma?) e só sei do que falam pela boca dos outros. Podem me odiar à vontade meninas, podem tentar me esculhambar, voces não acharão nada. Como voces não tem argumentos para responder as minhas postagens relatando as lambanças do PT, voces ficam aí me chingando. Sei quem são voces.Querem tirar uma prova? Tentem.

O que voces merecem é dar uma sentada neste sofá e ficar aí pelo menos uma hora. Vai ser ruim para voces já que o instrumento de trabalho vai ficar temporiamente inabilitado. Tenham paciência e vê se voces se comportem daqui pra frente. Se não já sabe.