segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Por que essa gente odeia tanto Fernando Henrique Cardoso?

Tenho um amigo que odeia tanto Fernando Henrique que basta citar o nome dele e ele já começa a urrar, berrar, uivar de tanto ódio. Essa semana, o amigo quase deu um ataque apoplético quando comecei a defender FHC. Com os olhos saltados, rosto avermelhado pela pressão sanguínea, por pouco não babava na camisa. Outro dia um ex-amigo partiu para cima de mim querendo me agredir por eu ter dito que ele merecia um copo de cerveja na cara por me pirraçar daquele jeito, atacando FHC. Por que essa gente não se conforma com o fato de que o ex-presidente acabou com a inflação e criou esses reais que levamos no bolso? Por que não se conformam com as privatizações vitoriosas da Vale do Rio Doce, da Embraer e das telecomunicações? Recebi a instrução para não atacar o PT. Bom, não atacarei AQUI em Morro do Chapéu. Afinal o que o PT daqui faz de mal? Agora lá no andar de cima meu velho, a coisa é feia. Que os "amigos" babem de ódio na camisa e caiam no chão uivando e espumando. Vou defender FHC e depois vou explicar porquê.
Lauro Adolfo