terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nadando contra a corrente.

Tem muita gente que odeia os americanos. Eu não. Sigo a orientação dos meus ídolos Bob Dylan e Steve Jobs: nade contra a corrente, siga o rumo contrário de onde a manada estiver indo. Segui esses conselhos e estou me dando bem. Antes da eleição de Dilma Roussef eu disse que o governo Lula foi o mais corrupto da história da República. Eleita Dilma, passado dez meses e a demissão de 5 ministros com mais um na fila, minha previsão mostrou-se correta.E os peixes miúdos? A roubalheira está escancarada. Nunca se roubou tanto. Só que quem está roubando é identificado como de esquerda e pela ideologia professada por essa gente, tudo é justificado pelo nobre fim, qual seja: "vamos destruir o capitalismo". O que me leva a dizer, lembrando um primo de São Paulo: "Quando chegar as vez dos cachorros, olhe o meu aí".

Lauro Adolfo