terça-feira, 4 de outubro de 2011

Respondendo ao Toni Valois

Os sites e blogs locais são dominados majoritariamente pela esquerda.Há até um blog de uma besta fubana local, que espelha bem o caráter do seu autor. Uma coisa nojenta, repulsiva, embora jamais o tenha visitado. Para você colocar algum comentário em algum site local é um tarefa difícil. Para os petistas as portas estão franqueadas, mas para mim que discordo deles, estão fechadas. Há um site que coloca TUDO, mesmo sabendo que o sujeito usa um nome falso para ofender as pessoas. Não tem critério, nem mediação, querem apenas provocar debate para aumentar a audiência. Num site onde só colocam textos meus que são engraçados, tem um Toni Valois que veio com aquela conversa manjada de "direitista" para tentar desqualificar minhas colocações. Como não consigo respondê-lo naquele site, fica esse texto de Reinal Azevedo, meu guru, como resposta a ele e a todos os outros que tomaram de assalto os sites e blogs locais. Estarei fora o dia todo e não posso me alongar muito. Hoje a noite estarei mais uma vez conferindo as ofensas, os insultos a mim dirigidos. Esse é o modo deles dialogarem. Fazer o quê. Mas estou preparado para essas bestas fubanas. Como disse Francisco Matarazzo: "Muitos inimigos, muita honra".