sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esquerdistas e roqueiros

Por que eu combato os esquerdistas, incluso aí seus partidos mais representativos como PT e PC do B? Porque eles são antidemocráticos por natureza. Crítica só se for para aqueles a quem denominam de capitalistas, neoliberais e quejandos. Há pouco tempo criei um blog onde dou livre expressão a quem mostra as mazelas do PT e partidos da base alugada. Em pouco tempo os “amigos” petistas nem sequer se dignam a me cumprimentar. A turma do PC do B ameaça me processar por postar um leilão de tratores que pertencia a uma entidade sediada em nossa cidade. Excluí as matérias que teciam críticas a entidade que ameaça me processar, atendendo ao pedido de um amigo. É assim essa gente. Fazem lambanças com o dinheiro público mas não querem que façam qualquer comentário.

Devo dizer que estou me divertindo muito com esse povo. Passo pelo ex-amigo do pescoço enrijecido que não lhe permite vira-lo para me cumprimentar, recebo as ameaças de processo, tudo no maior fairplay. Sou acessível, ao contrário deles. Basta termos uma conversa amigável e tudo se ajeita, como fiz com o amigo que me pediu para maneirar nas críticas. Sou roqueiro, não sou político. O rock me salvou e ontem mesmo estive curtindo Black Sabbath, banda de rock da pesada que iniciou o movimento heavy metal. Mas isso é matéria para depois.