sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um recado para meus inimigos.

Os blogs e sites do Morro do Chapéu estão faturando muito. Naturalmente que para isso tem de se ter cuidado com as postagens. Há muita censura, muito proselitismo esquerdista, muitas ofensas. Agora mesmo estou sendo atacado em alguns deles. O pessoal está furioso, principalmente o PT, vez que politicamente no municipio o partido é um zero à esquerda. E de quebra estou fazendo o informativo da prefeitura, coisa que eles não queriam de jeito nenhum. E já estou preparando outro para novembro. E assim vai ser. Aos poucos minhas qualidades vão aparecendo, vou ficando mais exposto. Sei do que é capaz a turma da esquerda, uma turma raivosa, perseguidora, implacável. Mas estamos aqui firmes e fortes.
Há um imbecil que ainda não tirou as quatro patas do chão, que disse que faço serviços gráficos para a prefeitura numa gráfica de Irecê. Desafiei-o a provar. Dez caixas de cerveja ou 500,00, ele escolhe. Naturalmente que ele vai sair de baixo, conheço o tipo. Mas é assim mesmo. Quem diabo liga? A madeira vai continuar deitando, não adianta. Muitos inimigos, muita honra" como dizia o velho Francisco Matarazzo.